Irina

Os Benefícios do E-commerce

"A última década tem visto um aumento exponencial na popularidade do comércio eletrônico, especialmente no Brasil. De um assunto novo, o e-commerce passou a se tornar uma das formas mais onipresentes de negócios. De acordo com uma empresa de comércio eletrônico, esta indústria começou a crescer quando as pessoas começaram a compartilhar documentos eletrônicos na década de 1980, seguido pelo lançamento de sites como Amazon e eBay na década de 1990. Clientes de todo o mundo de repente foram capazes de comprar tudo, desde tijolos a roupas para automóveis.

Os benefícios do comércio eletrônico são muitos, como afirmado pela empresa de desenvolvimento de site de comércio eletrônico. OE-commerce se orgulha de várias vantagens como:

  1. Estar disponível 24 horas por dia.

  2. Velocidade de acesso.

  3. Disponibilidade de uma grande variedade de bens e serviços

  4. Entregas internacionais.

  5. Preços competitivos.

Como observado pela empresa de desenvolvimento de site de comércio eletrônico, todos esses fatores apontam para um parâmetro comum – serviço ao cliente.

Essencialmente, é o serviço ao cliente que impulsiona um negócio e isso não é diferente para o comércio eletrônico. O recall eo envolvimento do usuário são os principais fatores que ajudam a melhorar as taxas de conversão de um site de comércio eletrônico. Um site que é rápido e atraente para olhar, com bastante viscosidade na página inicial terá automaticamente uma taxa de conversão mais elevada do que um site que leva tempo para carregar e tem muito pouco conteúdo que pode ser de qualquer interesse.

Fatores que melhoram as taxas de conversão de seu site de comércio eletrônico:

  1. Aproveitar as mídias sociais.

No dia de hoje e idade, não ter um perfil de mídia social público para uma marca é semelhante a ser invisível. Uma vez que a maioria dos usuários que usam um site de comércio eletrônico são obrigados a ser ativos em mídias sociais, é importante pegar olhos naquela plataforma. Um estudo conduzido por uma empresa de comércio eletrônico de código aberto mostrou que o comércio eletrônico está sendo cada vez mais aproveitado pelos usuários móveis, graças à popularidade das mídias sociais. Estatísticas por Invesp mostram ainda que no ano de 2015, 5% de todos os gastos on-line foi através do comércio de mídia social, e esta tendência só vai subir ao longo da próxima década.

É importante que as marcas escolham a plataforma de mídia social certa e criem perfis envolventes para que os clientes potenciais possam experimentar um contato personalizado com as marcas.

  1. Vídeos

As imagens surpreendentemente mostraram aumentar a compra do produto em quase cento e quarenta e quatro por cento. Isso ocorre porque os vídeos são fáceis de assistir e mais fáceis de entender; Não é preciso passar por linhas de texto para entender um produto ou serviço. Este apelo de massa do vídeo tem ajudado muitas grandes marcas em canais de mídia social globais como Vimeo e YouTube.

  1. UI do Website

O site que um cliente visita precisa ser visualmente atraente e fácil de usar. A maioria das pessoas gasta apenas 3 segundos em uma home page antes de decidir se eles vão se tornar uma parte da taxa de conversão do site ou simplesmente clique de distância. Além disso, bons sites são otimizados para aparecer nos resultados de pesquisa orgânica, aumentando ainda mais as taxas de conversão.

  1. Design

O design de um site é outro fator importante quando se trata de melhorar a taxa de conversão de um site de comércio eletrônico. Idealmente, o design deve ser claro, fácil de manobrar e ter funcional, visível caminhos de conversão.

  1. Discussão do Cliente

Avaliações, avaliações e depoimentos – estas são as três coisas que os clientes podem fornecer para ajudar a melhorar as taxas de conversão. Avaliações e avaliações tendem a fazer as pessoas ficarem na página por mais tempo, reconsiderando suas opções e julgando seu poder de compra.

Melhorar a taxa de conversão de um site de comércio eletrônico, portanto, depende de uma mistura de feedback dos clientes, engajamento de mídia social, o uso de vídeos e design do site eficaz. A mídia social tem experimentado crescimento exponencial e a indústria de publicidade de mídia social está crescendo com saltos e barrancos. Os clientes estão mudando para a mídia social móvel, criando uma nova dimensão para as conversões.

Melhorar a taxa de conversão de um site de comércio eletrônico, portanto, depende de uma mistura de feedback dos clientes, o engajamento de mídia social. É por isso que ARKA Softwares Top eCommerce desenvolvimento empresa centra-se no desenvolvimento de sites de comércio eletrônico.

O artigo original pode ser encontrado clicando aqui."